domingo, 17 de agosto de 2014

Memórias Paulistanas: Vila Maria Zélia, Brás, Mooca (1998)

Esse post vai ser um pouco diferente, ao invés de eu escrever um texto sobre qualquer assunto, resolvi compartilhar contigo um pouco das minhas memórias, algumas das melhores, que tive da cidade antes de me mudar para Porto Alegre.
Essas fotos foram batidas em 1998, ou 1999, não me lembro muito bem, para um trabalho de geografia da cidade de São Paulo e seus antigos bairros operários.
Todas as fotos foram batidas com uma Pentax, não sei o modelo agora, e digitalizadas agora por mim mesmo.

Os créditos dessas fotos, não são minhas, tinha 15-16 anos à época, são todas do Humberto Athayde, A.K.A. Papai.






















Um comentário:

  1. Olá as duas primeiras fotos são de que locais?? Não são da Vila Maria Zélia, poderia me passar o endereço e nome desse local??

    ResponderExcluir